Vídeos

Ordenar por:
Canal do vídeo: TV Globo

O vídeo, veiculado no Programa Fantástico, mostra como os esforços de pesquisadores e sociedade civil vem permitindo superar os riscos de extinção do mico-leão-dourado

Campanha da SOS Mata Atlântica contra as alterações propostas para o Código Florestal. O vídeo aborda alguns dos principais retrocessos que ocorrerão na legislação ambiental caso a proposta de mudanças no Código seja aprovada. Saiba mais em www.sosma.org.br, www.sosflorestas.com.br,

A OpusMúltipla criou uma ação surpreendente para a MaterNatura que toca no problema do tráfico de animais silvestres e levanta a importância da denúncia para combater esse crime.

Canal do vídeo: onginiciativaverde

Pesquisadores e moradores falam sobre o aquecimento global em vídeo que visa estimular a discussão sobre o tema.

Canal do vídeo: onginiciativaverde

Agricultores do município de Piedade, interior de São Paulo, contam as vantagens em preservar as matas ciliares e outras áreas protegidas de acordo com a lei ambiental. Essa regularização de propriedades rurais é feita por meio do projeto Agricultura Legal, financiado pelo Funbio e desenvolvido pela Iniciativa Verde em parceria com a Prefeitura de Piedade.

Canal do vídeo: instituto5elementos

O vídeo “Produzido em São Paulo” com 15′ de duração é um chamado ao reconhecimento da área rural e dos agricultores que produzem respeitando a terra e os alimentos na cidade de São Paulo. Onde estão, como o consumidor encontra seus produtos, quais os incentivos aos que trabalham a favor da vida e contra a…

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!